Como eu posso acionar a Ouvidoria do Cartão TOP?

Se você já entrou em contato com a nossa Central de Atendimento e ainda precisa de mais ajuda, estamos aqui para ouvir você! A Ouvidoria é mais um canal exclusivo, criado para garantir o seu acolhimento e buscar a melhor solução para o seu caso. Lembre-se de que, neste canal, você poderá falar sobre os produtos Cartão TOP Transporte, Cartão TOP Master, Cartão BOM e QR Code.

 

 

📌 Como acionar a Ouvidoria:
  1. Tenha em mãos o número de protocolo gerado pela Central de Atendimento. Ele é necessário para registrar a sua solicitação;
  2. Informe seus dados pessoais e todos os detalhes sobre o motivo do seu contato. Ah, sem o número do protocolo, não conseguimos seguir com o atendimento;
  3. Envie um e-mail para ouvidoriatoptransporte@autopass.com.br.

 

A nossa Ouvidoria foi criada para reforçar o nosso compromisso com você, garantindo um atendimento transparente, eficiente e focado em soluções. 🌐

 

✅ Após o envio do e-mail, nossa equipe especializada vai analisar a sua solicitação e entrar em contato no menor tempo possível. Estamos aqui para ajudar e resolver! 

 

Dúvidas? Caso precise de ajuda ou tenha outras questões, você pode acessar os nossos canais de atendimento, que estão sempre disponíveis no rodapé de todas as páginas da Central de Ajuda. 🙏

Esse artigo te ajudou?

Esse artigo já ajudou -37 pessoas.

Que bom! Obrigado pela sua opinião.

Que pena. O que acha de nos dizer o que precisa? Nos chame no WhatsApp!