
Publicado
Como eu posso acionar a Ouvidoria do Cartão TOP?
Publicado
Se você já entrou em contato com a nossa Central de Atendimento e ainda precisa de mais ajuda, estamos aqui para ouvir você! A Ouvidoria é mais um canal exclusivo, criado para garantir o seu acolhimento e buscar a melhor solução para o seu caso. Lembre-se de que, neste canal, você poderá falar sobre os produtos Cartão TOP Transporte, Cartão TOP Master, Cartão BOM e QR Code.
A nossa Ouvidoria foi criada para reforçar o nosso compromisso com você, garantindo um atendimento transparente, eficiente e focado em soluções. 🌐
✅ Após o envio do e-mail, nossa equipe especializada vai analisar a sua solicitação e entrar em contato no menor tempo possível. Estamos aqui para ajudar e resolver!
Dúvidas? Caso precise de ajuda ou tenha outras questões, você pode acessar os nossos canais de atendimento, que estão sempre disponíveis no rodapé de todas as páginas da Central de Ajuda. 🙏