Dúvidas Frequentes sobre o TOP+ Recompensas

O TOP+ Recompensas é um programa de recompensas gratuitas e pagas. Com ele, a sua jornada pode ficar ainda mais divertida: diretamente no App TOP, você tem acesso a conteúdos gratuitos e ainda pode resgatar ofertas de grandes marcas, que são atualizadas mensalmente.

 

Confira as principais perguntas e respostas sobre o TOP+ Recompensas: 

 

👉 Quais os planos disponíveis no TOP+ Recompensas?  

Você pode você pode optar por dois planos dentro do TOP+ Recompensas:

 

  1. Plano Freemium: modalidade gratuita, disponível para os usuários do App TOP. Nessa categoria, poderá acessar os conteúdos disponíveis gratuitamente e receber ofertas de benefícios.
  2. Plano Premium: modalidade paga, com adesão válida por 30 (trinta) dias, que permite resgatar Recompensas, acessar conteúdos exclusivos e aproveitar ofertas promocionais de empresas parceiras. Além disso, você poderá fazer compras com descontos especiais no catálogo de Recompensas.

 

💭 Como eu posso resgatar uma Recompensa no TOP+ Recompensas?

A recompensa pode ser resgatada exclusivamente pelos usuários do App TOP, mediante aceitação do Regulamento do Programa. Veja o passo a passo:

 

  1. Abra o App TOP e selecione o botão de Vantagens;
  2. No canto direito da tela, clique em TOP+;
  3. Confira os detalhes do programa, aceite o Regulamento e clique em Próximo;
  4. Depois disso, é só escolher o plano que mais combina com você e resgatar a sua recompensa. Fácil né? 😃

 

📲 Como é feito o pagamento do plano no TOP+ Recompensas?  

O pagamento deve ser feito somente via PIX. Você pode realizar o PIX através da sua Conta Digital do TOP. 

 

💰 Qual o valor dos planos do TOP+ Recompensas?  

O valor de cada plano pode variar de R$ 10,00 a R$ 30,00, dependendo dos itens oferecidos para resgate da Recompensa.

 

⭐ Quantos planos eu posso resgatar?  

Você pode resgatar apenas 3 planos diferentes por mês. Ou seja, não é possível realizar dois resgates do mesmo plano no mês.

 

🤔 Escolhi um plano de Recompensas e realizei o pagamento. Posso trocar ou devolver a Recompensa?  

Por ser um produto digital, entregue de forma instantânea, não é possível trocar ou cancelar a Recompensa adquirida

 

📤 Fiz o pagamento do meu plano, mas a Recompensa não está aparecendo no meu aplicativo. E agora?  

A partir do momento que você faz o pagamento, a sua Recompensa entrará em processamento, podendo levar até 4 horas. Fique tranquilo(a), pois você receberá uma notificação (via e-mail e SMS) quando sua Recompensa estiver disponível. 

 

Caso sua Recompensa não esteja disponível após esse período, fale com a gente pelos nossos Canais de Atendimento. 

 

❓ Preciso de ajuda com o TOP+ Recompensas. E agora?  

Caso tenha dúvidas ou necessite de ajuda, entre em contato através dos nossos Canais de Atendimento listados no rodapé deste site. 

Esse artigo te ajudou?

Esse artigo já ajudou 0 pessoas.

Que bom! Obrigado pela sua opinião.

Que pena. O que acha de nos dizer o que precisa? Nos chame no WhatsApp!