Publicado
Dúvidas Frequentes sobre o TOP+ Recompensas
O TOP+ Recompensas é um programa de recompensas gratuitas e pagas do Aplicativo TOP. Com ele, a sua jornada no transporte pode ficar ainda melhor: diretamente no App, você tem acesso a conteúdos gratuitos de estilo de vida e ainda pode resgatar ofertas de grandes marcas, que são atualizadas mensalmente.
Confira as principais perguntas e respostas sobre o TOP+ Recompensas:
Você pode você pode optar por dois planos dentro do TOP+ Recompensas:
- Plano Freemium: modalidade gratuita, disponível para todos os usuários do App TOP. Nessa categoria, você poderá acessar artigos sobre estilo de vida disponíveis gratuitamente nas seções do TOP+.
- Plano Premium (TOP Basicão, TOP na Medida e TOPíssimo): modalidade paga, com adesão válida por 30 (trinta) dias, que permite resgatar de 1-3 Recompensas, acessar e-books exclusivos e aproveitar diversas ofertas de empresas parceiras.
A recompensa pode ser resgatada exclusivamente pelos usuários do App TOP, mediante aceitação do Regulamento do Programa. Veja o passo a passo:
- Abra o App TOP e deslize até a área Minhas Vantagens;
- Clique em TOP+ Recompensas;
- Confira nossas Recompensas e escolha o melhor plano para você: o TOP Basicão dá direito a 1 Recompensa por mês, o TOP na Medida a 2 Recompensas por mês e o TOPíssimo a 3 Recompensas por mês.
- Depois disso, é só realizar o PIX e resgatar tudo o que você escolheu. Fácil né? 😃
O pagamento deve ser feito via PIX. Você também pode realizá-lo através da sua Conta Digital do TOP.
O valor de cada plano pode variar de R$ 10,00 a R$ 30,00, dependendo dos itens oferecidos para resgate da Recompensa.
Você pode resgatar até 3 Recompensas diferentes por mês, a depender do plano escolhido. Ou seja, não é possível realizar dois resgates da mesma Recompensa no mesmo mês.
Por ser um produto digital, entregue de forma instantânea, não é possível trocar ou cancelar a Recompensa adquirida.
A partir do momento que você faz o pagamento, a sua Recompensa entrará em processamento, podendo levar até 4 horas neste processo. Fique tranquilo(a), pois você receberá uma notificação (via e-mail e SMS) quando elas estiverem disponíveis.
Caso sua Recompensa não esteja disponível após esse período, fale com a gente pelos nossos Canais de Atendimento.
Caso tenha dúvidas ou necessite de ajuda, entre em contato através dos nossos Canais de Atendimento listados no rodapé deste site.