O Cartão BOM Especial foi substituído pelo Cartão TOP Especial?

Sim!

 

Estamos enviando para a residência dos usuários do Cartão BOM ESPECIAL o novo Cartão TOP ESPECIAL, sem custo.

 

Este novo cartão manterá a mesma data de validade do anterior e o processo de solicitação da renovação permanece o mesmo.

 

Para ativá-lo, será apenas necessário aproximá-lo de um validador do TOP encontrado nos terminais e estações.

 

⚠️ Lembrando que a análise de documentos e concessão do benefício ESPECIAL são realizados pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) e podem ser solicitados das seguintes maneiras:

📍Nas regiões metropolitanas de Campinas, Sorocaba e Baixa Santista

A solicitação é feita 100% online, por meio da plataforma WebCapes.

 

Após obter o e-laudo de isenção tarifária na unidade de saúde credenciada no município, o passageiro deve seguir as orientações do Manual do Usuário, disponível no site www.emtu.sp.gov.br/webcapes.

📍Na região metropolitana de São Paulo
Os interessados devem agendar atendimento no CAPEs (Centro de Atendimento ao Passageiro Especial) localizado no bairro do Jabaquara, em São Paulo através dos telefones: (11) 5021-3838 | (11) 5021-4224 ou (11) 5021-4343.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Esse artigo te ajudou?

Esse artigo já ajudou 74 pessoas.

Que bom! Obrigado pela sua opinião.

Que pena. O que acha de nos dizer o que precisa? Nos chame no WhatsApp!