Contratei o TOP Saúde. E agora?

Que ótimo! Ficamos felizes que agora você e quem você ama têm acesso a mais de 50.000 profissionais de saúde. 🤩

Veja as principais perguntas e respostas sobre a pós-contratação do TOP Saúde. 👇

 

💲Posso ajustar a data de vencimento do meu plano TOP Saúde?

Sim, para ajustar a data de vencimento do seu plano, entre em contato com o time de Atendimento da Avus. Eles poderão fornecer informações sobre a possibilidade de ajustes na data de vencimento e as condições.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, através dos canais:

 

📞 Telefone: 0800 500 0404

📱WhatsApp: (51) 9 9286-8844 ou 0800 500 0404.

✉️ E-mail: atendimento@avus.com.br.

💭 Quando posso marcar consultas?

Você pode marcar consultas imediatamente após a ativação do seu cadastro.

Sua Carteirinha (Cartão Virtual) será gerada automaticamente e você a encontrará no Portal da Avus

 

👤 Como recebo minha Carteirinha?
A Carteirinha, ou Cartão Virtual, está disponível no Portal da Avus - Portal para o qual você foi direcionado(a) após a contratação. 

No Portal, basta fazer o seu login, acessar o menu e buscar pelo botão MEU CARTÃO VIRTUAL. Ali estará o seu Cartão Virtual e os dos seus dependentes. 😉

💡 Se você não conseguir acessar o Cartão via Portal, é possível solicitá-lo pelos canais de atendimento da Avus.
💳 Como é realizado o pagamento de consultas presenciais/exames?

O paciente ou responsável realiza o pagamento direto na clínica, de acordo com as formas de pagamento disponíveis na unidade.

 

💊 Como utilizo meus descontos em Farmácias?

Após 7 dias da sua ativação, você poderá realizar compras com descontos nas farmácias credenciadas da Avus.


Em todas as farmácias você precisa informar que possui o convênio da Avus, além do seu CPF.

📍 Redes de farmácias credenciadas: Droga Raia, Drogasil, Pague Menos, Panvel, Drogaria Pacheco, Drogaria São Paulo, Maxxi Econômica, Natus Farma, Farma Ponte e São João.

 

👨‍⚕️ Qual o limite das consultas gratuitas na Telemedicina?

O Plano Família Premium inclui até 8 consultas médicas gratuitas na telemedicina a cada 12 meses de vigência do contrato.

 

💬 Preciso de ajuda com o TOP Saúde. E agora?

O TOP Saúde é um serviço do TOP em parceria com a Avus

A Avus é uma empresa focada em oferecer soluções completas e facilitadas na área da Saúde. 


Sendo assim, para todos os assuntos relacionados ao TOP Saúde, é possível ter ajuda com o time de Atendimento da Avus.

 

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, através dos canais:

 

📞 Telefone: 0800 500 0404

📱WhatsApp: (51) 9 9286-8844 ou 0800 500 0404.

✉️ E-mail: atendimento@avus.com.br.

 

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