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Meu Cartão TOP Transporte não passou. E agora?
Não se preocupe! Iremos te ajudar a descobrir o porquê o seu Cartão não passou na catraca.
Vamos lá?
Um lembrete muito importante para compras realizadas por meios digitais (como WhatsApp ou Aplicativo TOP) é: após a compra, os créditos são inseridos no Cartão TOP através de um Validador.
📍 Os Validadores estão localizados nas estações do Metrô/CPTM, assim como dentro dos Ônibus e terminais da EMTU. São maquininhas parecidas com a imagem abaixo:
⚠️ Ah! Vale lembrar que os créditos validados em Ônibus demoram até 24h para aparecer no Aplicativo, pois nem todos os Ônibus estão conectados à internet.
Ao tentar passar na catraca, apareceu o erro "Cartão Vencido"?
Neste caso, não esqueça: você deve fazer a revalidação do seu benefício. Para isso, basta encostar o seu Cartão em um dos nossos Validadores.
📍 Os Validadores estão localizados nas estações do Metrô/CPTM, assim como nos terminais da EMTU. São maquininhas parecidas com a imagem abaixo:
Se após a revalidação, ainda assim o erro permanecer, entre em contato com o time de Atendimento.
🗣️ É possível falar conosco pelos seguintes meios:
- WhatsApp: mande um "oi" para (11) 3888-2200 ou clique aqui;
- Telefone: ligue para (11) 3888-2200;
- E-mail: envie a solicitação para atendimento@boradetop.com.br.
Você já tem o beneficio liberado pela EMTU, porém o Cartão TOP não permite a recarga de Meia Tarifa ou não desconta a cota do Passe Livre?
Neste caso, não esqueça: antes de usar, você deve fazer a validação do seu benefício. Para isso, basta encostar o seu Cartão em um dos nossos Validadores.
📍 Os Validadores estão localizados nas estações do Metrô/CPTM, assim como nos terminais da EMTU. São maquininhas parecidas com a imagem abaixo:
Se após a revalidação, ainda assim o erro permanecer, entre em contato com o time de Atendimento.
🗣️ É possível falar conosco pelos seguintes meios:
- WhatsApp: mande um "oi" para (11) 3888-2200 ou clique aqui;
- Telefone: ligue para (11) 3888-2200;
- E-mail: envie a solicitação para atendimento@boradetop.com.br.
É importante saber: a empresa em que você trabalha já liberou o Vale Transporte?
Caso esteja com dúvida, verifique no Aplicativo TOP se há alguma recarga pendente para validação. Saiba aqui como verificar a recarga.
💡Se não houver recargas pendentes, indicamos que você entre em contato com o Recursos Humanos (RH) da empresa.
Agora, se houver recargas pendentes para validação, não esqueça: antes de usar, você deve fazer a validação do seu benefício. Para isso, basta encostar o seu Cartão em um dos nossos Validadores.
📍 Os Validadores estão localizados nas estações do Metrô/CPTM, assim como nos terminais da EMTU. São maquininhas parecidas com a imagem abaixo:
Se após a revalidação, ainda assim o erro não for corrigido, por favor, entre em contato com o time de Atendimento.
🗣️ É possível falar conosco pelos seguintes meios:
- WhatsApp: mande um "oi" para (11) 3888-2200 ou clique aqui;
- Telefone: ligue para (11) 3888-2200;
- E-mail: envie a solicitação para atendimento@boradetop.com.br.
Neste caso, pode ser porque você está tentando utilizar o benefício no Metrô, Trem (CPTM) ou algum Ônibus da SPTrans. Lembre-se: o Cartão TOP Especial só é aceito nos Ônibus intermunicipais da EMTU. 🚌
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Fale com a gente!
🗣️ É possível falar conosco pelos seguintes meios:
- WhatsApp: mande um "oi" para (11) 3888-2200 ou clique aqui;
- Telefone: ligue para (11) 3888-2200;
- E-mail: envie a solicitação para atendimento@boradetop.com.br.