
Publicado
Tenho mais de 60 anos, como possuo gratuidade, gostaria de transferir o meu saldo antigo do TOP para outra pessoa. Como faço?
Publicado
Em 2023 clientes de 60 a 64 anos passaram a ter direito à gratuidade para o embarque no transporte público.
As pessoas que recarregaram o Cartão TOP Transporte (na Carteira Comum) antes de receber o benefício, podem transferir este saldo para outro Cartão TOP, de outro(a) titular.
⚠️ Vale reforçar que a transferência só é permitida para os saldos recarregados pelo próprio titular. Saldos de Vale Transporte não poderão ser transferidos e devem ser avaliados junto ao empregador que concede o benefício.
1. Envie um e-mail para topsenior@autopass.com.br detalhando a solicitação, incluindo seus dados e os dados da pessoa que receberá o saldo.
Ao redigir o e-mail inclua as seguintes informações:
📧 Assunto: Transferência de Saldo Sênior
📤Seus dados (quem está transferindo o saldo):
📥Dados do beneficiário do saldo (quem receberá):
⚠️ Este processo estará disponível apenas a partir de 24/11/2023.
2. Após a solicitação, o prazo para resposta é de até 3 dias úteis.
Você pode consultar o seu saldo pelos seguintes meios: