Publicado
Perdi o meu Cartão BOM que ainda tinha saldo. E agora?
Você perdeu o seu Cartão BOM que ainda tinha saldo? Não se preocupe! Vamos te explicar como solicitar uma nova via para que você consiga utilizar o crédito que ainda resta.
💳 Como solicitar uma nova via?
🚨 Lembrando que a solicitação de uma nova via só é permitida para Cartões que ainda possuem saldo.
- O titular do Cartão deve enviar um e-mail para segundavia@autopass.com.br, com as seguintes informações:
▪️ Nome completo;
▪️ Número do CPF;
▪️ Endereço completo (com rua, bairro, número, CEP, complemento e ponto de referência);
▪️ Foto do documento frente e verso;
▪️ Selfie segurando o documento;
▪️ Foto do comprovante de endereço.
- Após a solicitação, será enviado um link para realizar o pagamento da taxa de emissão.
💲VALOR: Vale Transporte: R$ 47,22 l Comum: R$ 28,22.
💰 FORMAS DE PAGAMENTO: Somente PIX. - O solicitante deve enviar o comprovante de pagamento para segundavia@autopass.com.br. Em seguida, o novo Cartão será enviado.