Perdi o meu Cartão BOM que ainda tinha saldo. E agora?

Você perdeu o seu Cartão BOM que ainda tinha saldo? Não se preocupe! Vamos te explicar como solicitar uma nova via para que você consiga utilizar o crédito que ainda resta. 

 

💳 Como solicitar uma nova via?
🚨 Lembrando que a solicitação de uma nova via só é permitida para Cartões que ainda possuem saldo.

  1. O titular do Cartão deve enviar um e-mail para segundavia@autopass.com.br, com as seguintes informações:

    ▪️ Nome completo;

    ▪️ Número do CPF;

    ▪️ Endereço completo (com rua, bairro, número, CEP, complemento e ponto de referência);

    ▪️ Foto do documento frente e verso;

    ▪️ Selfie segurando o documento;

    ▪️ Foto do comprovante de endereço. 

  2. Após a solicitação, será enviado um link para realizar o pagamento da taxa de emissão.

    💲VALOR: Vale Transporte: R$ 47,22 l Comum: R$ 28,22.
    💰 FORMAS DE PAGAMENTO: Somente PIX.
  3. O solicitante deve enviar o comprovante de pagamento para segundavia@autopass.com.br. Em seguida, o novo Cartão será enviado. 

Esse artigo te ajudou?

Esse artigo já ajudou 23 pessoas.

Que bom! Obrigado pela sua opinião.

Que pena. O que acha de nos dizer o que precisa? Nos chame no WhatsApp!