Publicado
Recebi o meu Cartão TOP. Como faço para desbloquear?
O processo de desbloqueio varia conforme a modalidade escolhida para o seu Cartão TOP.
👀 Veja só:
Após o recebimento do Cartão TOP Transporte, não é necessário desbloquear. Basta realizar uma recarga e, em seguida, validar os créditos para uso.
Clique aqui e saiba como recarregar o seu Cartão.
Após o recebimento do seu Cartão TOP Mastercard, o qual não possui a função Cartão de Crédito, você pode desbloqueá-lo com o nosso Atendimento, seguindo os seguintes passos:
- Ligue para (11) 3888-2200;
- Digite a opção 2 - para continuar o atendimento pelo telefone;
- Clique na opção 1 - para atendimento TOP;
- Digite o número do seu CPF;
- Escolha a opção 4 - para atendimento ao cartão com chip;
- Digite novamente seu CPF e data de nascimento;
- Escolha a opção 7 - para Informações e/ou cancelamento;
- Por fim, você será direcionado(a) ao nosso time de Atendimento, o qual irá te auxiliar no desbloqueio do Cartão. 💬
Após o recebimento do seu Cartão TOP Mastercard, o qual também é um Cartão de Crédito, você pode desbloqueá-lo diretamente pelo Aplicativo TOP, seguindo os seguintes passos:
- Baixe o Aplicativo TOP.
- Abra o App e, se você ainda não tiver cadastro, clique em CADASTRAR.
- Após concluir o cadastro, faça o seu login.
- Clique em Cartão de Crédito.
- Clique em DESBLOQUEAR CARTÃO.
- Digite o CVV do seu Cartão e clique em AVANÇAR.
- Tire uma foto para o reconhecimento facial.
- Por fim, digite a sua senha (a qual você recebeu por SMS) e clique em CONFIRMAR. ✅ Pronto! Cartão desbloqueado.