Recebi o meu Cartão TOP. Como faço para desbloquear?

O processo de desbloqueio varia conforme a modalidade escolhida para o seu Cartão TOP.

👀 Veja só:

🚌 Solicitei um Cartão TOP Transporte

Após o recebimento do Cartão TOP Transporte, não é necessário desbloquear. Basta realizar uma recarga e, em seguida, validar os créditos para uso. 

Clique aqui e saiba como recarregar o seu Cartão. 

💳 Solicitei TOP Mastercard, sem a função Crédito

Após o recebimento do seu Cartão TOP Mastercard, o qual não possui a função Cartão de Crédito, você pode desbloqueá-lo com o nosso Atendimento, seguindo os seguintes passos:

 

  1. Ligue para (11) 3888-2200;
  2. Digite a opção 2 - para continuar o atendimento pelo telefone;
  3. Clique na opção 1 - para atendimento TOP;
  4. Digite o número do seu CPF;
  5. Escolha a opção 4 - para atendimento ao cartão com chip;
  6. Digite novamente seu CPF e data de nascimento;
  7. Escolha a opção 7 - para Informações e/ou cancelamento;
  8. Por fim, você será direcionado(a) ao nosso time de Atendimento, o qual irá te auxiliar no desbloqueio do Cartão. 💬
💳 Solicitei TOP Mastercard, com a função Crédito

Após o recebimento do seu Cartão TOP Mastercard, o qual também é um Cartão de Crédito, você pode desbloqueá-lo diretamente pelo Aplicativo TOP, seguindo os seguintes passos:

 

  1. Baixe o Aplicativo TOP.
  2. Abra o App e, se você ainda não tiver cadastro, clique em CADASTRAR
  3. Após concluir o cadastro, faça o seu login. 
  4. Clique em Cartão de Crédito

    Group_18222__1_.png
  5. Clique em DESBLOQUEAR CARTÃO.

    Group_18234.png
  6. Digite o CVV do seu Cartão e clique em AVANÇAR.
  7. Tire uma foto para o reconhecimento facial.
  8. Por fim, digite a sua senha (a qual você recebeu por SMS) e clique em CONFIRMAR. ✅ Pronto! Cartão desbloqueado. 

 

Esse artigo te ajudou?

Esse artigo já ajudou -548 pessoas.

Que bom! Obrigado pela sua opinião.

Que pena. O que acha de nos dizer o que precisa? Nos chame no WhatsApp!