Quero cancelar o meu Cartão TOP. Como faço?

Sentimos muito que você queira cancelar o seu Cartão TOP. 😥 Mas vamos te auxiliar, não se preocupe!

 

Siga os seguintes passos para solicitar o cancelamento:

 

Tenho um Cartão TOP Transporte

 

Há três opções. É possível que você cancele pelo Aplicativo TOP, WhatsApp ou por ligação telefônica, veja só:

📲 Aplicativo TOP

Para cancelar pelo Aplicativo TOP, siga os seguintes passos:

 

  1. Acesse o Aplicativo TOP com o seu CPF e senha;

    👀 Se você não tiver um cadastro no App, saiba mais em Como faço cadastro no Aplicativo TOP?;
  2. Na lateral superior esquerda, clique em Perfil
  3. Desça até o fim da página e clique em Cancelar Cartão ou Conta Digital;
  4.  Siga o passo a passo do cancelamento. 

    ⚠️ Caso você tenha perdido o seu Cartão e queira uma segunda via, clique em Reportar Cartão perdido ou danificado.
📱 WhatsApp

Para cancelar pelo WhatsApp, siga os seguintes passos:

 

  1. Envie um "oi" no WhatsApp do número (11) 3888-2200;
  2. Clique na opção 3 - para atendimento ao Cartão TOP;
  3. Digite o número do seu CPF;
  4. Escolha a opção 2 - para atendimento ao Cartão TOP Transporte;
  5. Digite Cancelamento;
  6. Digite Sim para confirmar. Em seguida, digite sua data de nascimento conforme a solicitação (dia, mês ou ano).
  7. Digite o motivo do cancelamento - como perda ou roubo, por exemplo;
  8. Pronto! O seu cartão foi cancelado. Caso queira, siga o passo a passo para solicitar uma nova via. 
📞 Ligação telefônica

Para cancelar pelo telefone, siga os seguintes passos:

 

  1. Ligue para (11) 3888-2200;
  2. Clique na opção 1 - para atendimento TOP;
  3. Digite o número do seu CPF;
  4. Escolha a opção 1 - para atendimento ao Cartão TOP Transporte;
  5. Clique na opção 3 - para cancelar ou solicitar a 2° via do Cartão TOP Transporte;
  6. Selecione o motivo do cancelamento - como perda ou roubo, por exemplo;
  7. Em seguida, digite sua data de nascimento conforme a solicitação (dia, mês ou ano).
  8. Escolha a Opção 1 para confirmar o cancelamento. Caso queira, já aproveite para solicitar uma nova via. 

 

Tenho um Cartão com a função débito e/ou crédito

 

Neste caso, é necessário que você realize o cancelamento da função Transporte (seguindo o passo a passo indicado acima, em "Tenho um Cartão TOP Transporte"). E, em seguida, realize também o cancelamento da função Débito e Crédito.

Para cancelar a função Débito e Crédito há duas opções: pelo WhatsApp ou por ligação telefônica, veja só:

 

📱 WhatsApp

Para cancelar pelo WhatsApp, siga os seguintes passos:

 

  1. Envie um "oi" no WhatsApp do número (11) 92003-4372;
  2. Digite o número do seu CPF;
  3. Selecione a opção 4 - para falar sobre Cartão;
  4. Digite Cancelamento;
  5. Escolha a opção 1, para solicitar o cancelamento da Conta Digital TOP ou, a opção 4, para o cancelamento do Cartão Mastercard TOP;
  6. Você será redirecionado(a) ao atendimento humano para realizar o cancelamento do Cartão. Caso queira, já aproveite para solicitar uma nova via. 
📞 Ligação telefônica

Para cancelar pelo telefone, siga os seguintes passos:

 

  1. Ligue para (11) 3888-2200;
  2. Clique na opção 1 - para atendimento TOP;
  3. Digite o número do seu CPF;
  4. Escolha a opção 2 - para atendimento ao Cartão TOP Conta Digital/Crédito;
  5. Confirme o número do seu CPF, ano e dia do seu nascimento;
  6. Escolha a opção 6 - para cancelamento do Cartão. Em seguida, você será redirecionado(a) ao atendimento humano. Caso queira, já aproveite para solicitar uma nova via. 

Esse artigo te ajudou?

Esse artigo já ajudou -588 pessoas.

Que bom! Obrigado pela sua opinião.

Que pena. O que acha de nos dizer o que precisa? Nos chame no WhatsApp!