Como utilizo o Bilhete Digital QR Code?

Após adquirir o seu Bilhete Digital QR Code, siga os seguintes passos para utilizá-lo:

📱 Comprei o QR Code pelo App TOP

Sabia que não é necessário estar 100% logado(a) no Aplicativo para acessar os seus bilhetes comprados?

Pois é. Se apenas o seu CPF estiver salvo, na página de login, basta clicar em “BILHETES OFFLINE”. 😉

Agora, se você já estiver logado(a) no App, veja como encontrar um QR Code:

  1. Acesse o Aplicativo TOP;
  2. Entre com o seu CPF e senha;
  3. Clique em UTILIZAR MEUS BILHETES;

    Group_18222.png
  4. Pronto! O seu bilhete comprado estará pronto para ser utilizado! Basta apresentá-lo na catraca do Metrô ou Trem (CPTM). 😀
💬 Comprei o QR Code pelo WhatsApp

Após realizar o PIX de pagamento, você receberá o(s) QR Code(s) comprado(s) na própria conversa do WhatsApp. 

Quando precisar, basta abrir a imagem e apresentá-la na catraca do Metrô ou Trem (CPTM). 😀
 
💡 Dica: caso você compre mais de um bilhete, não esqueça de registrar qual já foi utilizado. Assim, no momento de embarque, você não corre o risco de algum QR Code não ser aceito, pois já foi utilizado anteriormente.

📍 Comprei em Máquinas de Autoatendimento ou Estabelecimentos Credenciados

Após realizar o pagamento, você receberá o(s) QR Code(s) comprado(s) impresso(s). 

Quando precisar, basta apresentar o código na catraca do Metrô ou Trem (CPTM). 😀

Esse artigo te ajudou?

Esse artigo já ajudou 198 pessoas.

Que bom! Obrigado pela sua opinião.

Que pena. O que acha de nos dizer o que precisa? Nos chame no WhatsApp!