Publicado
Como utilizo o Bilhete Digital QR Code?
Após adquirir o seu Bilhete Digital QR Code, siga os seguintes passos para utilizá-lo:
Sabia que não é necessário estar 100% logado(a) no Aplicativo para acessar os seus bilhetes comprados?
Pois é. Se apenas o seu CPF estiver salvo, na página de login, basta clicar em “BILHETES OFFLINE”. 😉
Agora, se você já estiver logado(a) no App, veja como encontrar um QR Code:
- Acesse o Aplicativo TOP;
- Entre com o seu CPF e senha;
- Clique em UTILIZAR MEUS BILHETES;
- Pronto! O seu bilhete comprado estará pronto para ser utilizado! Basta apresentá-lo na catraca do Metrô ou Trem (CPTM). 😀
Após realizar o PIX de pagamento, você receberá o(s) QR Code(s) comprado(s) na própria conversa do WhatsApp.
Quando precisar, basta abrir a imagem e apresentá-la na catraca do Metrô ou Trem (CPTM). 😀
💡 Dica: caso você compre mais de um bilhete, não esqueça de registrar qual já foi utilizado. Assim, no momento de embarque, você não corre o risco de algum QR Code não ser aceito, pois já foi utilizado anteriormente.
Após realizar o pagamento, você receberá o(s) QR Code(s) comprado(s) impresso(s).
Quando precisar, basta apresentar o código na catraca do Metrô ou Trem (CPTM). 😀