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Fiz uma recarga e meu saldo não está aparecendo. E agora?
Vamos te ajudar!
Você realizou a recarga por qual meio? Veja abaixo:
De forma física: Máquina de Autoatendimento ou Rede Credenciada
Indicamos que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@boradetop.com.br.
Por favor, dê detalhes sobre o seu problema e envie o comprovante de pagamento. O nosso time irá te auxiliar. 🙋
De forma digital: WhatsApp, Aplicativo TOP ou Recarga feita pela Empresa
É preciso garantir que o prazo de compensação de pagamento já foi finalizado. Pagamento com PIX ou Cartão costuma ser imediato, porém quando a recarga é feita pela Empresa, pode levar até 3 dias úteis para compensar.
Outro ponto bem importante: você já validou os seus créditos?
Após a compra, os créditos são inseridos no Cartão TOP através de um Validador, parecido com esse:
📍 Os Validadores estão localizados nas estações do Metrô/CPTM, assim como nos Ônibus e terminais da EMTU.
Ah! Vale lembrar que os créditos validados em ônibus demoram até 48h para aparecer no aplicativo, pois nem todos os ônibus estão conectados à internet.
Agora, se você, de fato, recebeu a informação de que a recarga foi feita, porém, já passou o prazo de compensação e não aparece para validação, indicamos que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@boradetop.com.br.
Por favor, dê detalhes sobre o seu problema e envie o comprovante de pagamento. O nosso time irá te auxiliar. 🙋