Publicado
Como vejo o saldo do meu Cartão TOP Transporte?
Você pode consultar o seu saldo pelos seguintes meios:
Aplicativo TOP
📱 Siga os seguintes passos para consultar o saldo
- Acesse o Aplicativo TOP - caso ainda não tenha, clique aqui para baixar;
- Entre com o seu CPF e senha;
- Clique em TRANSPORTE;
- Confira o valor disponível para uso em:
COMUM: valor que foi carregado por você;
V. TRANSPORTE: valor que foi carregado pela empresa que você trabalha;
ESCOLAR*: valor carregado por você para trajeto casa/instituição de ensino.
⚠️ A opção ESCOLAR aparecerá somente se você estiver com o cartão revalidado, para uso do benefício.
Validadores dos Ônibus e Estações
📍 Siga os seguintes passos para consultar o saldo
- Encoste o seu cartão em um dos nossos Validadores - os quais são parecidos com a imagem abaixo:
🗺️ Os Validadores estão localizados nas estações do Metrô/CPTM, assim como nos Ônibus e terminais da EMTU. - Aguarde para ver se você possui recargas pendentes para validação;
- Em seguida, já confira o valor disponível para uso em:
COMUM: valor que foi carregado por você;
V. TRANSPORTE: valor que foi carregado pela empresa que você trabalha;
ESCOLAR: valor carregado por você para trajeto casa/instituição de ensino.
⚠️ No momento da consulta, pode aparecer a informação de que os benefícios Senior ou Escolar Paulista estão vencidos. Caso você não seja elegível a esses benefícios, basta desconsiderar a informação.
Máquinas de Autoatendimento TOP
🏧 Siga os seguintes passos para consultar o saldo
- Insira o seu cartão em uma das nossas Máquinas de Autoatendimento;
🗺️ As Máquinas de Autoatendimento estão localizadas nas estações do Metrô/CPTM e em alguns terminais de Ônibus da EMTU. - Confira o valor disponível para uso em:
COMUM: valor que foi carregado por você;
V. TRANSPORTE: valor que foi carregado pela empresa que você trabalha;
ESCOLAR: valor carregado por você para trajeto casa/instituição de ensino.